sábado, 26 de julho de 2014

50 Anos - Combati o bom combate e Guardei a Fé!

A vida é o melhor presente que alguém pode receber, e dos altos e baixos que ela nos proporciona nascem grandes histórias. 

 Este mês completei meu meio século de existência, uma experiência única comemorada com muito carinho, rodeada pelas pessoas que amo.  Não tem bem maior na vida.  Com simplicidade, meus pais passaram aos filhos conceitos de respeito, honestidade,  honra e nos apresentaram a um Deus...nos ensinaram a fazer o bem e a amar, e não que eu tenha seguido essas lições o tempo todo, pois houveram guerras ganhas e perdidas, houveram paixões,  erros, muitas decepções e amores não correspondidos... mas olhando para tudo isso tenho uma única certeza..Deus estava em tudo...e aos 27 anos  Ele resolve intervir de vez, e entra de forma arrebatadora em minha vida....

Durante muito tempo, perguntei: !”por que eu?”...até o dia em que desisti de perguntar...Deus tem seus mistérios...com certeza não me escolheu porque sou a melhor, mas sim a que mais tem a aprender, não porque não tenha defeitos, mas sim porque tenho muitos a consertar...com certeza ele não teve motivo nenhum para me chamar, Ele simplesmente quis...

Hoje olho para o caminho percorrido e posso colher tudo o que plantei... porém tudo isso não seria possível e nem teria sentido se estivesse sozinha...

Comemorando estes 50 anos de vida, não posso deixar de agradecer a mulher destemida e incansável, minha mãe Izabel...com ela aprendi a ser forte e corajosa, independente e livre, a ter orgulho e honra...onde a Senhora estiver mãe querida,a minha homenagem e o meu eterno amor....

Hoje olho para a estrada percorrida e sei que combati o bom combate, e guardei a fé...não sou perfeita, e com certeza ainda cometo muitos erros, ...ainda há caminhos a percorrer..enfim esta estrada está repleta de emoções, lágrimas, tristezas, mas sobretudo de sorrisos e abraços...estou feliz de chegar até aqui,  olhar para trás e poder dizer:  EU VIVI...

Obrigada meu Deus!

Nenhum comentário:

Postar um comentário