domingo, 8 de dezembro de 2013

ENTÃO É NATAL...

O grupo de jovens "Anjos da Luz" existe há 7 anos, e como todos os grupos já teve altos e baixos, porém de 1 ano pra cá, nossa luta tem sido agravada por forças externas, com certeza maiores do que nós.  Tudo isso tem colocado á prova, nossa perseverança e fé em Deus e na Igreja.  Estivemos na JMJ 2013 e pudemos ouvir as palavras do Santo Padre pessoalmente, fizemos vigília ao som de sua voz...Deus é realmente um cara incrível, pois no momento em que mais precisávamos Ele nos enviou o Papa Francisco...mas ao voltarmos para casa a luta se reinicia, estamos todos feridos..porém unidos...não brigamos entre nós, sempre nos ouvimos e tentamos nos ajudar a caminhar...e neste final de ano, como em todos os anos, o grupo de dividiu para somar...Formamos 3 subgrupos para a novena de Natal, serão 27 famílias que são visitadas pelo grupo...isso será para nós alimento ao nosso coração, com o tema: "PAZ QUE É DOM DE DEUS" - 

"Eu vos dou a paz", nos diz Jesus - mas é também fruto e dedicação de cada ser humano. Esta novena quer motivar-nos para construção da paz em todos os ambientes, sem esquecer um aspecto importante que é a paz dentro de nós mesmos.
Venha em nosso auxílio "Principe da Paz", título atribuído a Jesus pela liturgia da noite de Natal.  Que Maria, a "Rainha da Paz" seja portadora da paz para os nossos corações e para o mundo inteiro. (Paulus)

Amamos a Igreja e queremos sempre caminhar com ela, amamos a Deus e por isso não desistimos NUNCA..!

"Paz para o mundo inteiro, ainda tão dividido pela ganância de quem procura lucros fáceis, ferido pelo egoísmo que ameaça a vida humana e a família.  Paz para esta nossa Terra! (Papa Francisco)

Que Deus nos abençoe!  e Feliz Natal a todos!


Nenhum comentário:

Postar um comentário