sexta-feira, 26 de dezembro de 2014

FIM DE ANO

As retrospectivas,  as vezes,  revelam coisas que no dia a dia não percebemos. 
No começo deste ano, fiz uma postagem no Face onde previ que teria um ano de sucesso...e foi realmente uma previsão, pois o ano foi sensacional.  Este ano fui promovida, realizei o sonho de comemorar meus 50 anos com uma festa linda, ganhei uma TV e um celular, dei uma incrementada no meu AP, comecei uma nova fase na igreja, e exceto pelo lado sentimental, que nunca dá certo, posso dizer que encerro o ano feliz, cheia de esperança  em 2015.  Sei que tenho uma família com quem posso contar e também muitos amigos, e sei que isso é fruto da pessoa que sou, honesta, e sempre pensando nos outros, livre e independente, eu não preciso de ninguém, as pessoas estão ao meu lado, porque eu quero, porque as amo, e só, em retribuição ao meu amor, elas são carinhosas e se preocupam comigo,  pois sou capaz de matar e morrer por uma pessoa que amo, diante disso posso dizer que nunca estou só.  
Tenho muitos planos para 2015, uns mais ousados, outros mais tímidos, mas a idéia é dar uma virada, ir em busca dos meus sonhos, e não deixa-los mais escapar. 


Que venha 2015, e que venha cheio de muito amor e paz, do resto a gente corre atrás!

Nenhum comentário:

Postar um comentário