domingo, 23 de novembro de 2014

VIRAR A PÁGINA...

É tarde...descalça, saio na varanda, é boa a sensação do vento no rosto, é gostoso os respingos da garoa...nas casas, poucas luzes ainda estão acesas...hora de também apagar a minha...mas meu coração é um turbilhão de emoções, e saudades...minha cabeça, um emaranhado de recordações....
Quando alguém sai da nossa vida, deixa um vácuo...uma brecha para esses pensamentos e sentimentos...os primeiros dias são sempre os mais difíceis...não dá pra sentir o que o outro sente...nao dá pra advinhar seus pensamentos...eu queria saber se ele ainda lembra de mim...se ele também sente falta  de nossos papos e brincadeiras...aí eu teria certeza de que nada foi á toa, que houve um propósito...mas quando há mentiras, há perda de confiança, e sem confiança não se tem nenhum tipo de relacionamento, quando tudo parece perfeito, a vida vem e diz:  "Não"...e ficamos assim...sem saber...sem entender...  é fato que ninguém entra na nossa vida, por entrar, e nem sai, por sair...difícil e entender e aceitar...difícil é virar a página e começar de novo...
Boa semana a todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário