quarta-feira, 24 de março de 2010

Coordenar a Crisma - Experiência de Amor e Fé (1)



"Quando estavamos tendo reuniões de preparação para a Crisma, com o Padre José Arnaldo, eu estava até tranquilo, mas com o passar das semanas e a aproximação do 1º dia, aquela tranquilidade começou a se transformar em ansiedade de saber como eles seriam, se iriam ser participativos, muito quietos, ou bagunceiros. Um dia antes de começar, fui dormir ás 3:00 horas da manhã pensando: será que estou preparado??? pronto para qualquer situação?? afinal, seriam vidas que passariam por minhas mãos. Mas, com o passar dos encontros percebi que, quando eu tinha dúvidas, alguém me explicava, e assim a equipe se ajudava em prol do Crismando, e hoje me sinto mais seguro, pois vi coisas acontecerem e aprendi muito, tanto com a equipe de coordenação, como com os crismandos, pois muitas vezes vejo neles atitudes de verdadeiros de filhos de Deus. Surpreendo-me e aprendo a cada dia, e sei que vou aprender muito mais, pois as experiências que estou vivenciando, desde que começou a Crisma, estão sendo ótimas, agradeço a Deus por Ele me proporcionar todos esses momentos." (Paulo Roberto - Coordenador da Crisma e membro do Grupo Anjos da Luz)

Um comentário: